sexta-feira, 2 de julho de 2010

Trailer, trailer e mais trailer

Essa semana apareceu uma enxurrada de trailers na internet, incluindo o mais comenado da semana, o trailer de "Harry Potter e as Relíquias da Morte", que a esta hora você já deve ter assistido (só eu vi umas mil vezes).

Então eu quis compartilhar três desses videos que fazem a expectativa do mero espectador aumentar a cada segundo. Um terror, um suspense e um nacional.

O primeiro é um teaser de "Atividade Paranormal 2", sequência do filme do ano passado que chegou tão rápido quando um capítulo de "Jogos Mortais" ou da Saga Crepúsculo. Sério que não sei o que esses norte-americanos viram nesse filme a ponto de colocá-lo no panteão dos filmes de terror. É fato que um filme de apenas 15 mil dólares tenha feito mais dinheiro do que muito blockbuster. A sequência, pelo teaser, parece ser mais do mesmo, embora já apareceram notícias de que alguns cinemas já retiraram sua exibição dos cinemas, por reclamações do público.



O segundo é o trailer do remake americano de "Deixa Ela Entrar", filme que vai trazer mais vampiros ao cinema, mas se seguir a linha do original, esta vai valer a pena. Quem estrela o filme são dois talentos promissores, já vistos em ótimos trabalhos. O menino é Kodi Smith-McPhee, visto ao lado de Viggo Mortensen no apocalíptico "A Estrada". Já a menina e vampira da história é Chlöe Moretz, revelada pelo papel em "(500) Dias com Ela" mas que vem sendo lembrada mesmo como a bad ass Hit Girl de "Kick-Ass".



Por último, e talvez mais importante, foi a divulgação do trailer de "Tropa de Elite 2", e pelo que foi mostrado vem mais chumbo grosso por aí, já que Capitão Nascimento tá de volta na área e agora no comando da parada toda! Melhor filme brasileiro do ano?

Um comentário:

Anderson Siqueira disse...

Como vai Marcos? Coloco a minha mão no fogo por Tropa de Elite 2. =]
Quanto ao banner do FUN na Copa... adorei! Vlw meu nobre colega!
Abração.