terça-feira, 23 de novembro de 2010

Cinemarcos - 3 ANOS!!


3 anos. Nossa, tem tudo isso mesmo? Isso me lembra que há esse tempo eu estava começando uma tranformação mental que veio com a entrada na faculdade. E tanta coisa aconteceu desde lá. Conheci e desconheci pessoas que passaram, deixaram sua marca, foram embora ou continuam por aí, sempre ao alcance do braço. Assisti a muitos filmes, claro, aumentei o vício de internet e conheci o Facebook e o Twitter! Uau, olha só, há 3 anos essas duas ferramentas que não conseguimos viver sem hoje sequer eram conhecidas do grande público, ainda engatinhavam no nosso Brasil.

O meu blog é como um filho. A gente cuida, dá carinho, briga de vez em quando, finge que esquece pra ver se toma vergonha e vê crescer. Eu vi o meu crescer . Claro, ele ainda não é o maior blog de cinema do país, nem é nenhum formador de opinião da sociedade. Mas é meu. E na condição de meu, considero-o o melhor pra mim. São só 3 anos escrevendo publicamente, mas são 23 vivendo intensamente a essência dos textos que compõem esse blog. 3 anos depois eu sou outro, sou diferente, sou igual. Nem o cinema é o mesmo. Os filmes mudaram, os diretores mudaram. Há 3 anos atrás, não existiam vampiros brilhantes nem lobisomens descamisados. Não existia gente colorida. Não existiam filmes sendo exibidos em 3D. Não tinha tanto blu-ray a rodo.

Mas o cinema está aí, não está? Cada dia mudando as suas perspectivas e sobrevivendo a toda horda tecnológica que as pessoas acham que irá detoná-lo. Ele segue firme. E enquanto existirem filmes, vontade de escrever e uma ferramenta que me proporcione isso, aqui estarei eu, comentando, discutindo, discordando, elogiando, criticando ou só sendo eu.

Um comentário:

Anderson Siqueira disse...

PARABÉNS, meu caro.
Você merece muito mais!
Mais sucesso, mais audiência...
Um abraço e continue sendo essa pessoa bacana e com ótimo conteúdo.
Abração.
=]