segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Um Olhar do Paraíso

Vai estrear nos cinemas no dia 5 de fevereiro um dos filmes mais aguardados... por mim mesmo! Desde que Peter Jackson finalizou "O Senhor dos Anéis" e anunciou que seu próximo projeto seria adaptar "Uma Vida Interrompida", de Alice Sebold, que eu anseio por esse dia. Porque "Uma Vida Interrompida" é o meu livro favorito! Além de ter sido o primeiro livro que eu ganhei da minha mãe: o primeiro de muitos outros.

A história de Susie Salmon - como o peixe - uma menina que é assassinada no primeiro capítulo do livro, mas que começa a narrar a vida da sua família do alto do seu próprio céu (sim, no universo do livro, cada pessoa tem o seu céu particular, além de áreas comuns a todos). Mais do que isso, Susie observa a caçada atrás de seu assassino, que não deixou muitas pistas de seu ato macabro.

Só o elenco vale a pena assistir. Saoirse Ronan, que assombrou o mundo como a Brionny de "Desejo e Reparação", interpreta Susie; Mark Whalberg e Rachel Weisz são os pais e Susan Sarandon é a avó. Stanley Tucci é o medonho Sr. Harvey, o assassino - sim, sabemos quem é o assassino desde o começo, o que dá mais adrenalina à história.

Clique nas imagens para ampliar o tamanho:


Adoro o livro e já adoro o filme também. Mais ansioso impossível. Abaixo segue o trailer.

Um comentário:

Wedis disse...

Tb fiquei ancioso para assistir. tem suspense e drama tb, duas coisas que gosto muito. E a Rachel é ótima Tb. Seu blog é muito bacana!