

O curioso é que o papel foi escrito para ser um homem! Tom Cruise era o nome originalmente cotado, mas este desistiu do projeto para dar conta de mais um "Missão Impossível" - afinal, ele já tem um agente secreto no currículo. Foi quando o papel caiu no colo de Angelina Jolie, que procurava algo do tipo para fazer há anos. Mas aí o problema: como fazer Jolie interpretar um homem? Sem problemas, os produtores do longa, mais o roteirista Kurt Wimmer com ajuda da própria Jolie deixaram Salt aflorar seu lado feminino e se transformar em mulher. Foi assim que EDWIN Salt se transformou em EVELYN Salt.
O longa promete justamente porque Jolie, além de linda e talentosa como todos sabemos, já provou que sabe muito bem lidar com filmes de ação, vide a Lara Croft nos dois "Tomb Raider", a Fox de "O Procurado" e a Jane Smith de "Sr. e Sra. Smith". "Salt" consagra Jolie no gênero, fazendo dela uma das atrizes mais versáteis de sua geração e garantindo ela ainda mais no topo da lista das mulheres mais desejadas de Hollywood.
Curiosidade: Angelina fez a maior parte de suas cenas de ação. Se ela se machucasse, tudo bem, já que com certeza os US$ 20 milhões que ela recebeu pelo filme iriam cobrir as despesas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário