sexta-feira, 13 de março de 2009

Vistos em 2008

Finalmente lista completa dos filmes vistos em 2008!

* Marley e Eu
* Crepúsculo
* Max Payne
* REC (2)
* Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada
* Queime Depois de Ler (FR08) (2)
* Todos Mundo tem Problemas Sexuais (FR08)
* Guerra sem Cortes (FR08)
* Todos os Meus Fracassos Sexuais (FR08)
* O Casamento de Rachel (FR08)
* Rebobine, Por Favor (FR08)
* Downloading Nancy (FR08)
* Vicky Cristina Barcelona (FR08)
* Feliz Natal (FR08)
* Rock'n Rolla - A Grande Roubada (FR08)
* Sob Controle (FR08)
* A Duquesa (FR08)
* O Poderoso Chefão (FR08)
* Meu Marlon, Meu Brando (FR08)
* CSNY: Dèja Vu (FR08)
* The Visitor (FR08)
* Mamma Mia! (3)
* Violência Gratuita
* Ensaio Sobre a Cegueira
* O Procurado
* Encarnação do Demônio
* A Múmia: Tumba do Imperador Dragão
* Wall-e
* Viagem ao Centro da Terra 3D
* Batman - O Cavaleiro das Trevas (2)
* Agente 86
* Hancock
* Fim dos Tempos
* A Outra
* O Incrível Hulk
* Antes que o diabo Saiba que Você Está Morto
* Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
* Speed Racer
* Homem de Ferro
* Estômago
* Super-Herói - O Filme (2)
* Um Beijo Roubado
* Persépolis
* Senhores do Crime
* Sangue Negro
* Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet
* Vestida pra Casar
* Cloverfield
* Juno
* Onde os Fracos Não tem Vez
* O Caçador de Pipas
* Eu sou a Lenda (2)
* A Lenda de Beowulf

Nenhum comentário: