30/julho/2009
Assista agora:
"Ela Nem Sabe Que Eu Existo" (Brasil, 2009)
Com Hugo Mirandela, Carol Mulatinho, Layse Ventura e Carmen Lúcia.
Direção e Roteiro: Marcos Nascimento
Produção: Layse Ventura, Thaís Montezano e Jéssica Baptista
Figurino: Jéssica Baptista
Trilha Sonora e Montagem: Marcos Nascimento
Duração: 9 min. e 23seg.
Sinopse: Um rapaz se apaixona por sua colega de faculdade. Porém, por sua timidez e por outros fatores, a menina o ignora, nem mesmo o nota. Ele tenta tomar coragem para falar com ela, mas coisas estranhas acontecem ao seu redor. Quando um trágico evento acontece, todas as coisas ficam mais sombrias e segredos serão revelados.
O primeiro curta metragem a gente nunca esquece. Esse em especial vai ficar guardado nas nossas memórias, porque é resultado de um incrível trabalho em equipe e de uma grande amizade. Claro que o fato da possibilidade de um 10 na faculdade contou bastante, mas a paixão por fazer um filme também fala mais alto.
O Roteiro: A história do filme surgiu de um misto de coisas. Tinha acabado de sair da sessão de "A Mulher Invisível" e estava impregnado com as ideias que o longa mostrou. Tínhamos a necessidade de criar uma produção audiovisual para o trabalho final de Comunicação e Imagem. Queríamos fazer algo sobre as lendas urbanas que rondam a Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Somando o sobrenatural com experiências pessoais e as ideias do próprio "A Mulher Invisível" (com clara influência de "O Sexto Sentido"), surgiu o script inicial de "Ela Nem Sabe Que Eu Existo". Ao longo das filmagens e da produção ele foi mudando para se adequar ao que tínhamos em mãos (recursos, eu digo).
7 comentários:
Um show de interpretação de Hugo Mirandela.
Parabéns, rapazes e moças!
Achei ótimo! Queria achar lindo, tava lindo até aquela morta aparecer. Depois disso fiquei com medo. Realmente a Layse me assustou tanto que nem sei se vou conseguir dormir hoje. Mas achei ótimo o filme. As músicas lindas. Parabéns!!
Vocês são ótimos! Boa ideia, boa iniciativa, boa equipe, bons atores, legal mesmo. Demais!
hahahahaha
Wedis chamou Lalá de "aquela morta"??? Que absurdo!
uhauhauahuahuahuaha
Lalá é a anjinha mais fofa do mundo!!! (apesar de dar medo, rs)
Parabéns Marcos, o curta ficou bem legal!
Lindooooo, não me canso de ver!
Muitoo bom! Produção técnica de qualidade, adorei!! Parabéns!!
Muitooo bom!! Produção técnica de qualidade, adorei! Parabéns!
Postar um comentário