sexta-feira, 10 de julho de 2009

Jennifer's Body

10/julho/2009

Já desfiei algumas farpas para Megan Fox porque ela não consegue controlar a língua. Mas que ela é realmente muito boa... atriz, er, bom, prosseguindo, talvez nem tanto boa atriz, mas que ela deve ser uma devoradora de homens, muita gente já pensou, homens ou mulheres.

Pois então, a mais nova mulher mais sexy do mundo vai provar que essa afirmação é totalmente verdadeira, já que ela interpreta justamente uma devoradora de homens, literalmente, no seu próximo filme.

Em "Jennifer's Body", Fox é uma líder de torcida que é possuída por um espírito demoníaco após um ritual, e então ela passa a assassinar os garotos da cidade e se alimentar de seus corpos. Cabe à melhor amiga de Jennifer deter os ataques dela e ir atrás da banda de rock responsável por iniciar a transformação da menina.

O roteiro é de Diablo Cody, vencedora do Oscar em 2007 por "Juno". No elenco ainda estão Amanda Seyfried ("Mamma Mia!"), Adam Brody ("Sr. e Sra. Smith"), J.K. Simmons ("Homem-Aranha") e Johnny Simmons ("Um Hotel Bom Pra Cachorro"). A direção é de Karyn Kusama ("Aeon Flux")

Veja o trailer do filme abaixo e reflita depois se você encararia Megan Fox mesmo assim rsrs.


Um comentário:

Anderson Siqueira disse...

Deve ser trash do início ao fim.