sexta-feira, 30 de julho de 2010

"Ela Nem Sabe que Eu Existo" - Ano 1

Há exatamente 1 ano atrás, eu estava fazendo um upload na internet de um vídeo que ficou bem marcado em todos que participaram dele. Um projeto de faculdade simples, sem nenhum grande mistério, daqueles tipo "uma ideia na cabeça, uma câmera na mão". Só que realizar um curta não é tão simples, especialmente quando você está na faculdade e não tem câmera, programa de edição ou noções de roteirização.

Porém o que a princípio era apenas a realização de um curta, virou símbolo de amizade daquelas que se conquista para toda a vida. Passei três anos com as pessoas que realizaram esse filme, e ainda vou passar mais um, e agradeço a Deus cada segundo que estive com eles. Grandes amigos que vou levar pra vida inteira. Talvez esse seja o segredo de nós todos gostarmos tanto desse pequeno filme de 9 minutos: cada fotograma traz a nossa amizade estampada.

Aí, galera, continuem assistindo. Quem não viu o filme, assiste aí:





Ficha Técnica:

"Ela Nem Sabe Que Eu Existo" (Brasil, 2009)
Com Hugo Mirandela, Carol Mulatinho, Layse Ventura e Carmen Lúcia.

Direção e Roteiro: Marcos Nascimento
Produção: Layse Ventura, Thaís Montezano e Jéssica Baptista
Figurino: Jéssica Baptista
Trilha Sonora e Montagem: Marcos Nascimento
Duração: 9 min. e 23seg.

Sinopse: Um rapaz se apaixona por sua colega de faculdade. Porém, por sua timidez e por outros fatores, a menina o ignora, nem mesmo o nota. Ele tenta tomar coragem para falar com ela, mas coisas estranhas acontecem ao seu redor. Quando um trágico evento acontece, todas as coisas ficam mais sombrias e segredos serão revelados.

1838 visitas no Videolog - http://videolog.uol.com.br/mvdonascimento/videos/464410

115 visitas no Youtube - http://www.youtube.com/user/mvdonascimento#p/u/10/bldoxn27_7U

Um comentário:

Hugo disse...

Que lindo, Marcos!!! Realmente esse curta marcou demais... Vou levar a amizade de vc´s para sempre no meu coração... Todos são sensacionais!!!

Beijos!!!