domingo, 19 de setembro de 2010

Atrasos, ausências e Festival do Rio


Tá na hora de sacudir um pouco as moscas do blog. A última crítica publicada aqui foi sobre "Os Mecenários", o que, a meu ver, já faz muito tempo. Mas toda essa ausência, queridos e queridas, tem uma explicação.

Como todo ser humano que se preze, eu tenho uma coisa a resolver todos os dias e que todos vocês também, com certeza, fazem: a gente chama isso de "Vida". Pois é, e a minha tem estado um tanto conturbada (graças a Deus, no bom sentido), muita coisa acontecendo, mudança de estágio, viagem, novos lugares que eu irei colaborar com textos e a mais tenebrosa delas: monografia.

Por isso que, por mais que eu adore o meu blog de paixão, nem sempre dá pra passar por aqui com essa minha vida corrida. Pra se ter uma noção, o último filme que eu assisti foi a comédia inssossa "Par Perfeito", que de bom mesmo só tem a beleza de Katherine Heigl. Nem valia a pena falar do filme.

No entanto, todo esse jejum serviu para me preparar para a maior maratona de filmes do Rio de Janeiro. O Festival do Rio começa no próximo dia 23 de setembro e eu já tô que não me aguento de ansiedade pra festa começar. Vão ser duas semanas em sequência com o melhor do cinema mundial que você ainda não viu, e provavelmente não verá tão cedo por aqui.

A abertura vai contar com a premiére de "A Suprema Felicidade", filme que marca a volta de Arnaldo Jabor ao cinema. Depois disso é só alegria com "Você Vai Encontrar o Homem dos Seus Sonhos", o novo Woody Allen, "The Kids Are All Right", o filme lésbico da Julianne Moore com a Annete Benning, e "Lope" de Andrucha Waddington, entre um zilhão de outros.

Então se liga aqui no blog porque a maratona vai começar e eu vou ver tantos filmes quanto eu puder.

Abração!

Nenhum comentário: