sábado, 5 de dezembro de 2009

Anna Kendrick - "Saga Crepúsculo" no Oscar?

Mas nem nos sonhos mais distantes dos fãs da "Twilight Saga"! A Academia pode querer até ficar mais popular, mas acho que ela não vai se vender a tanto. Entretanto, uma atriz que se tornou mais conhecida através dos dois filmes da série pode chegar como uma das favoritas na categoria de Atriz Coadjuvante. Ela é Anna Kendrick, a personagem Jéssica, amiga de Bella Swann, que fica apagada e esquecida tanto em "Crepúsculo" quanto em "Lua Nova".

Kendrick interpreta uma executiva novata no trabalho de demitir pessoas no filme "Amor sem Escalas" título (risível) nacional para "Up in the Air", novo filme do ator George Clooney que está chamando a atenção geral lá fora. A atriz inclusive já está nas listas de apostas, tendo inclusive ganho alguns prêmios, como o de melhor atriz coadjuvante no National Board Review.

Embora enfrente alguns concorrentes com tanto peso quanto ela, como as atrizes de "Precious" Mo'nique e (acredite) Mariah Carey e Melanie Laurent, de "Bastardos Inglórios", Anna Kendrick pode surpreender e provar que a saga "Crepúsculo" pode produzir algo de bom.

Um comentário:

Vivian Ortiz disse...

Apenas uma correção: a personagem da atriz em "Amor sem Escalas" não é uma comissária de bordo, mas sim uma colega de trabalho do Cloney no trabalho de demitir pessoas.