terça-feira, 16 de março de 2010

Blog do Mês na Paradiso!!!! - Hora do Blush 15/03/10

Foi simplesmente incrível. Uma hora eu estava mega nervoso na sala de espera da Dial Brasil e no minuto seguinte estava eu discutindo cinema e dando dicas de filmes para Isabella Saes e Fernando Caruso! Um dia muito maneiro. Foi muito bom ter participado da Hora do Blush, principalmente porque eu escuto esse programa há muito tempo já e me divirto a beça com as antiácidas!

Isabella é linda, o Caruso é impagável até quando não percebe que está sendo engraçado. O clima lá é muito bom (o que me faz ainda mais querer trabalhar em rádio) e eles foram tão simpáticos!! Galera, simplesmente obrigado! Sucesso pra Hora do Blush, pro Comédia em Pé e pra todos na Paradiso. Um beijo e um abraço especiais para a Isabella Saes, pro Fernando Caruso e pro Leonardo Cataldo, do marketing! vlw!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Também adoro cinema e ouvi sua participação no programa. Foi muito legal.O clima estava ótimo e as informações e brincadeiras deram um toque descontraído no papo.Parabéns pela premiação. Recentemente criei um blog, mas não possuo muito conhecimento sobre o assunto. Vou tentando e decobrindo. Se desejar conhecê-lo cienciaskatiabio.blogspot.com.Sou bióloga e professora de ciências e biologia, mas o blog trata de qualquer tema.Um grande abraço. Katia Regina

Landry disse...

Eu ñ sou nd alem de um fã do blog ...queria muito ter acompanhada o programa na radio mas era meio dificil neh shaush abração

Anônimo disse...

Olá Marcos! Que tal fazermos uma pesquisa em relação aos filmes que abordam os temas: ciências, meio ambiente, saúde, etc , e criarmos uma lista em nossos blogs?Ou é uma ideia absurda demais?