sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Daily Oscar - Jeremy Renner


Você já tinha ouvido falar de Jeremy Renner antes de "Guerra ao Terror"? Mesmo agora durante a estreia do filme ainda é dificil associar nome à pessoa. Renner foi indicado não apenas ao Oscar pelo papel mas a vários outros prêmios pela atuação no papel do soldado Williams James. Até estrelar o longa de Katheryne Bigelow, o ator tinha participado de filmes como "O Assassinato de Jesse James","Extermínio 2" e "Terra Fria", além de ter estado em séries como "House M.D.","CSI" e "Angel", além de ter estrelado a série "The Unusuals".

Jeremy Renner não é exatamente o favorito à categoria de Melhor Ator, mas é um grande feito ter sido indicado já no seu primeiro grande papel no cinema. Com a cara de comediante que tem, não me surpreende que daqui ha algum tempo o vejamos ao lado de Bradley Cooper, Jason Bateman e esses atores cômicos escondidos em algum corpo de ator sério. Não à toa ele aparece como um dos candidatos para o filme "Os Vingadores", que vai reunir os principais herois da Marvel em um único filme. Renner deve interpretar o Gavião Negro (Hawkeye), Clint Barton.

Mesmo com poucas chances perto do favorito Jeff Bridges, Renner pode despontar para o estrelato a partir de todo o rebuliço causado por "Guerra ao Terror".

Só pra saber mais sobre ele, Renner atuou ainda em "S.W.A.T." ao lado de Colin Farrell e Samuel L. Jackson, e estrelou o filme "Neo Ned".

Um comentário:

Natasha disse...

Ele canta muito bem, espero que ele faça um musical!
Ele seria perfeito para ser o protagonista de Miss Saigon.