quarta-feira, 3 de junho de 2009

03/junho/2009 - Confira fotos e o visual de Dakota Fanning em "Lua Nova"

de mim mesmo pro Cinema com rapadura

Caiu na internet uma foto que mostra Dakota Fanning ("Guerra dos Mundos") no set de filmagens de "Lua Nova", caracterizada como sua personagem no longa, a vampira Jane. Confira a imagem abaixo.

Jane é descrita no livro de Stephenie Meyer como uma criatura de formas angelicais. A vampira pertence ao clã dos Volturi e é uma espécie de secretária. Ela é a responsável por promover o encontro de Edward (Robert Pattinson, de "Harry Potter e o Cálice de Fogo") com os temidos vampiros italianos. As sequências que se passam na Itália já começaram a ser filmadas na cidade de Montepulciano, a locação para o vilarejo de Volterra.

Dirigido por Chris Weitz ("A Bússola de Ouro"),"Lua Nova" estreia apenas em novembro, mas os detalhes da produção tem sido vigiados com atenção e ansiedade pelos fãs. O teaser trailler divulgado no MTV Movie Awards já está entre os videos mais assistidos do Youtube dessa semana.


Como bônus, aí vão mais fotos divulgadas de "Lua Nova", including um Jacob descamisado, já que isso vai ser um hábito na "Twilight Saga" daqui pra frente.

Nenhum comentário: