sexta-feira, 5 de junho de 2009

Tudo Novo No CINEMARCOS

05/junho/2009

Ah, como é bom mudar! Mudar faz bem para o corpo, para a alma, para a mente. E mudar de cara ás vezes também faz bem. É por isso que o blog tá de cara nova. Apesar de eu adorar trabalhar as imagens do topo fazendo um trocadilho com o nome do blog (snif! sentirei falta desta parte divertida), uma amiga uma vez me disse que um blog tem que ter sua identidade, sua cara.

Pensando nisso, resolvi reestruturar tudo, dar uma cara de gente grande pra essa parte de mim que já toma uma boa parte do meu tempo. Ah, quem lê também está reparando que ele tem ficado mais pessoal. Deixei de fazer apenas as críticas dos filmes que eu assistia no cinema pra poder fazer aquilo que o blog inicialmente foi criado: falar de cinema! Afinal, apesar de nunca aparecer, o lema do blog era "Um ponto de vista diferente. Através do cinema, claro!". Óbvio, manteremos o cinema, mas vamos colocar mais ponto de vista!

É isso, conto com todo mundo - amigos, parentes, amigos de msn, pessoal de twitter, povo do CCR, todo mundo! - pra poder desenvolver cada vez mais um trabalho bacana. O blog continua sendo apenas um exercício de escrita, mas quem sabe daqui há algum tempo as pessoas não entrem nele pra saber o que eu acho, como esses blogueiros famosos? Sonhar é de graça!

Abaixo separei os melhores banners que eu criei para representar o CINEMARCOS durante 1 ano e meio. Muitos filmes a todos!







Nenhum comentário: