quarta-feira, 17 de junho de 2009

Sean Penn desiste de dois projetos

17/junho/2009

O ator Sean Penn ("Milk - A Voz da Igualdade") desistiu de dois projetos que estavam em andamento, o longa "Cartel" e a adaptação para as telonas de "Os Três Patetas". Segundo o The Hollywood Reporter, o motivo seria a vontade do ator de voltar toda a sua atenção para a família no momento.

Penn anunciou às duas produções que ele não está mais disponível. Fontes próximas do ator dizem que essa saída da frente das câmeras pode durar mais de um ano e que ele não deve aceitar nenhuma proposta nesse período. Em maio, o ator desistiu pela segunda vez do processo de divórcio de sua esposa, a atriz Robin Wright Penn ("A Lenda de Beowulf").

Dos dois filmes, o projeto mais prejudicado é "Os Três Patetas", já que os diretores Peter e Bobby Farrelly ("Quem Vai Ficar com Mary?") esperaram um bom tempo até reunir o elenco ideal para a produção. Os Farrelly e a MGM ainda não decidiram se irão adiar as filmagens para esperar o regresso de Penn ou se vão escalar outro nome para o papel. Caso eles esperem, correm o risco de perder também os outros atores do trio principal, Jim Carrey ("Sim, Senhor") e Benicio del Toro ("21 Gramas"), já que ambos tem projetos paralelos a esse.

Quanto a "Cartel", a Universal e a Imagine, produtoras do filme, dizem que pretendem seguir com o longa sem Penn e devem escalar um outro ator. O roteiro ainda está sendo finalizado e o longa vai ser dirigido por Asger Leth ("Ghosts of Cité Soleil"). A história será sobre um pai que tenta proteger o filho do mesmo cartel mexicano que assassinou sua esposa.

Penn tem dois projetos em que ele ainda vai ser visto. "The Tree of Life" tem direção de Terrence Malick ("O Novo Mundo") com Brad Pitt ("Sr. e Sra. Smith") no elenco e "Fair Game", filme do diretor Doug Liman ("Jumper") em que Penn trabalha novamente com Naomi Watts ("King Kong"). O único projeto que não ficou definido se terá a participação do ator ou não é "This Must Be The Place", do diretor Paolo Sorrentino ("Il Divo"), onde ele iria interpretar um caçador de nazistas.

Nenhum comentário: