quinta-feira, 27 de agosto de 2009

100% Megan Fox's Body

27/agosto/2009

"Garota Infernal" - sim, esse é o título do filme por aqui - está causando o maior furor, já que todo marmanjo que se preze está caindo de amores pela escultural Megan Fox (até mesmo eu, que a criticava tanto, estou cedendo a seus encantos). Mas cair de amores por ela ultimamente não tem sido um bom negócio. Pelo menos é o que a narrativa do filme mostra, onde sua personagem, Jennifer, simplesmente se alimenta dos corpos dos meninos de sua escola. Mas, tirando a ideia sanguinolenta da coisa, ser devorado por Megan Fox não parece uma coisa tão ruim assim.

É por isso que, cada vez mais atualizações, posteres, imagens, tudo relacionado a Megan Fox está sendo divulgado. Ela recentemente foi capa da revista VIP brasileira, num ensaio sensual de dar inveja ao seu algoz e ídolo, Angelina Jolie. Promessa do cinema para o futuro? Ela por enquanto está trilhando o mesmo caminho de La Jolie, que começou a carreira em filmes como "Pecado Original", "Garota Interrompida" e "Tomb Raider" - esse, inclusive, tem a própria Fox cotada para sua reimaginação. Atualmente Jolie investe em projetos como "A Troca" e "O Preço da Coragem", mas esbanja seu outro talento em filmes como "O Procurado" e "Sr. e Sra. Smith". Será que Megan consegue alcançar esse patamar?

Símbolo sexual e mulher mais sexy do mundo ela já é. Entre seus próximos projetos está "Jonah Hex", ao lado de Josh Brolin ("Onde os Fracos Não Tem Vez") e ela está cotada para ser a nova Mulher-Gato no próximo Batman. Será? Enquanto isso, vemos uma overdose do corpo de Jennifer e uma lasquinha de Megan Fox. Veja também o trailer legendado de "Garota Infernal" do pessoal do Omelete.

Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.



Nenhum comentário: