sábado, 1 de agosto de 2009

Pobre Rachelle!

01/agosto/2009

Olha só como são as coisas na querida indústria cinematográfica: Depois de ser substituída por Bryce Dallas Howard em "Eclipse", terceira parte da saga "Crepúsculo", a atriz Rachelle Lefreve, intérprete de Victoria, se encontrou totalmente surpresa e absorta com a decisão.

”Eu estava totalmente comprometida com a saga 'Crepúsculo' e com a representação de Victória. Eu recusei muitos outros filmes e oportunidades e, em acordo com meus direitos contratuais, aceitei apenas papeis que me envolveriam em agendas muito pequenas de filmagem”, retratou. A atriz afirma ainda que o compromisso com o filme ”Barney's Version” será de apenas dez dias, o que não atrapalharia nas filmagens de "Eclipse". ”Eu estava feliz com o meu contrato com a Summit e totalmente preparada para continuar a honrá-lo”, contou.

Por fim, a estrela se mostrou muito agradecida. ”Eu estou muito mal por não completar a minha representação da Victoria para o público de 'Crepúsculo'. Esta é uma história, uma jornada teatral e o personagem que eu amei verdadeiramente e por quem eu fui muito apaixonada. Eu serei eternamente agradecida pelo apoio dos fãs e [pela] lealdade que eu recebi desde que fui escolhida para o papel. Eu estou profundamente machucada pela surpreendente decisão da Summit em continuar sem mim. Eu desejo o melhor para o elenco e para a equipe de 'Eclipse'”, finalizou a atriz.

Pois é, nem sempre dá certo esse negócio de substituir atores que já estão bem caracterizados em seus personagens, como é o caso de Victoria. Funcionou com Michael Gambon em "Harry Potter", mas isso porque o intérprete anterior de Dumbledore, o ator Richard Harris havia falecido. Mas e se Daniel Radcliffe fosse substituído a essa altura do campeonato? E há também o caso de James Bond, interpretado ao longo da história por 7 atores diferentes (Sean Connery, Roger Moore, Timothy Dalton, George Lazenby, Pierce Brosnan, Daniel Craig e Peter Sellers).

Enfim, melhor sorte da próxima vez, Rachelle.

Nenhum comentário: