quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Trailer de "Lua Nova" e o início de "Eclipse"

19/agosto/2009

"The Twilight Saga: Eclipse" teve seus trabalhos oficialmente iniciados nesta segunda-feira, dia 17 de agosto. As filmagens estão ocorrendo na cidade de Vancouver, no Canadá. O elenco completo também foi oficializado.

Somando-se aos nomes já divulgados, entram para o elenco Julia Jones (da série "E.R.") e BooBoo Stewart ("O Quinto Comando"), que irão interpretar os irmãos Leah e Seth Clearwater, dois adolescentes da mesma aldeia quileute de Jacob Black (Taylor Lautner, de "Doze é Demais 2").




Na terceira parte da saga "Crepúsculo", Bella Swann (Kristen Stewart, de "O Quarto do Pânico") mais uma vez se vê dividida entre o vampiro Edward (Robert Pattinson, de "Harry Potter e o Cálice de Fogo") e o lobisomem Jacob. Só que desta vez, as duas espécies terão que unir forças para lutar contra a maligna vampira Victoria (Bryce Dallas Howard, de "A Vila"), que deseja vingança contra os Cullen, pretendendo matar Bella. Para isso, ela cria um exército de novos vampiros, que são incapazes de controlar seus instintos.

Completam o elenco Catalina Sandino Moreno ("Maria Cheia de Graça"), Nikki Reed ("Aos Treze"), Jack Huston ("Uma Garota Irresistível"), Jodelle Federland ("Terror em Silent Hill"), e o australiano Xavier Samuel. David Slade ("30 Dias de Noite") é o diretor da terceira parte. "Eclipse" estreia mundialmente em 30 de junho de 2010.


Mas, pra qem não aguenta mais de esperar, saiu o novo trailer de "Lua Nova", "Meet Jacob Black", com uma introdução feita pelo próprio Taylor Lautner. Check it out.

Nenhum comentário: