sexta-feira, 21 de agosto de 2009

200 POSTAGENS! e repercussão do curta

21/agosto /2009
200 posts. Uau. Porque a comemoração disso? Bom, uma vez um professor meu disse que a cada nova guerrilha travada deveria ser destinada uma comemoração. E cada postagem é uma nova guerrilha: contra o óbvio, contra a preguiça, contra o cansaço, contra o seu próprio ego. Escrever a postagem 200 do blog é ver que finalmente venci uma batalha contra mim mesmo. Porque, pra começar a escrever rotineiramente em um blog foi um invrível sacrifício. Mas valeu muito, muito a pena. Hoje, vejo refletido aqui muitos dos meus pensamentos - é claro, é só sobre cinema, mas quem me conhece sabe que não vou muito além disso, hehehehe, brincadeira. Mas vejo também evolução de um trabalho e uma grande força de vontade de continuar. Lembrando que levei bem mais de um ano para chegar no 100° e que chego aos 200 em bem menos tempo que isso. E que luta foi pra colocar um template descente pra ilustrar melhor a minha dedicação! Mas fala sério, o visual do blog ficou muito mais show do que aquele simplório básico preto do Blogger. Que venham outros 200! E muitos outros zilhões de filmes.

Pra comemorar, deixo aí a repercussão do curta "Ela Nem Sabe Que Eu Existo". O que era pra ser um trabalho acabou tomando proporções que deixaram todos os membros da equipe (e o seu orgulhoso diretor!) de boca aberta. Valeu pelo apoio, galera!


"Ela Nem Sabe que Eu Existo"
Views no Videolog (até 21/08/09): 761 Visitas
Views no Youtube (versão sem áudio): 40 Visitas
*Nota 10 na matéria "Comunicação e Imagem" da FCS - Uerj
*Rated como Excelente no Videolog pelos usuários


Comentários:
"Um show de interpretação de Hugo Mirandela.
Parabéns, rapazes e moças!" - Vítor Elias

"Achei ótimo! Queria achar lindo, tava lindo até aquela morta aparecer. Depois disso fiquei com medo. Realmente a Layse me assustou tanto que nem sei se vou conseguir dormir hoje. Mas achei ótimo o filme. As músicas lindas. Parabéns!!" - Wedis Martins

"Vocês são ótimos! Boa ideia, boa iniciativa, boa equipe, bons atores, legal mesmo. Demais!" - Adriana Teixeira

"Lalá é a anjinha mais fofa do mundo!!! (apesar de dar medo, rs)
Parabéns, o curta ficou bem legal!" - Tamyres Mattos

"Show de bolaaa!!! quem sabe, sabe!!^^ " - Renan Prado

"FICOU MUITO BOM! QUANDO VAI SER A PREMIAÇÃO DE
ATOR REVELAÇÃO 2009? " - Cristiano Honório

"Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!Excelente direção, roteiro, trilha sonora e atuação!!Dá-lhe FCS!!! Confesso que fiquei com medo da Layse! hahha" - Veronica Vasque

"Assisti ao seu curta, muito legal! Se quiser ajuda pra um próximo trabalho, pode me chamar, tenho alguma experiência como atriz. Hehehe" - Priscila Catalão

"Parabéns ficou super legal. Qto vcs tiraram nesse trabalho? Eu daria 10 pela criatividade, a edição tb ficou muito boa." - Erika Gonzaga

"Ficou showwwwwwwwwwwwwwwwwwwww! Fala pro hugo q se ele malhar ele pode virar o mais novo Jacob" (esse rendeu assunto) - Aline Parmanhani

"atuação impecável de hugo mirandela!" - Daniela Martins

"cara, adorei o curta muitoooo bom, parabens!!!!!!" - Robson Monteiro

"Demais (...) Eu gostei da produção...não poderiam ter escolhido uma pessoa com mais cara de bobo q o Hugo =pe que meeeedo da Layse " - Vitor Alves

VEJAM DE NOVO!!!
abraços!

Nenhum comentário: